Retorno das férias



Depois de algumas semanas descansando as teclas do meu computador, retomo as informações diárias neste blog.

Neste período diversas novidades aconteceram, especialmente a aprovação acadêmica dos resultados de vários estudos e pesquisas em andamento em nosso Centro de Referência em Neurofibromatoses, os quais comentarei a partir de amanhã.

Nestes dias também se acumularam diversas cartas de pessoas buscando esclarecimentos sobre as NF. Aquelas que tinham alguma urgência respondi imediatamente por e-mail ou por telefone. As demais, especialmente as mensagens que podem ser úteis a outras pessoas, serão respondidas em breve aqui.

Quero registrar também minha agradável surpresa diante do número de pessoas que acessaram o blog mesmo durante as minhas férias, mantendo-se em cerca de 3 mil pessoas por mês, o que sugere que as informações aqui postadas devem estar sendo úteis às pessoas com NF. Isto aumenta minha responsabilidade.

Para encerrar por hoje, quero informar que já preenchemos mais da metade das vagas para o Curso de Capacitação em NF de 2016, que se inicia no último sábado de fevereiro às 14 horas na Faculdade de Medicina da UFMG.

Até amanhã.


Marcadores: